sábado, 9 de outubro de 2010
E as vezes...
...noto como tem erro ortográfico nas besteiras que escrevi...nem parece que lê e estuda.
As vezes eu acho que eu acho de mais...
ou acho que tudo é fútil.
Não gosto de ser mulher pois as acho fúteis. Não gosto do inheco-inheco feminimo...acho uma coisa altamente despropositada e sem sentido...não sei se precisa de tanto amor assim...por que amigas não fazem um 69 entre elas, já que elas se amam tanto assim? Sei lá, por que não entram no banheiro juntas e a que está sentada não faz um sexo oral na que está segurando sua bolsa? Cara, não vai esse tipo de comportamento esteriotipado. Na real não gosto desse esteriotipo...Acho que as mulheres que não são assim (não conseguir conviver com nenhuma...deve ser porque tento mostrar que isso é infantilidade de meias-calça e salto alto) olham e prefiram fazer suas coisas e deixam esses seres vivendo a vida deles. O problema para mim é que este tipo de comportamento andando em bloco e fazendo futilidades entra como sendo o esteriotipo de ser mulher. Isso para mim é uma aberração e não ser um ser humano. Isso é viver para os outros, viver querendo ser aceito por outros... eu deveria deixar essas pessoas (que são as mesmas que demoram trocentos anos para ir em uma festa e sonham com o principe encantado brocha delas, que normalmente é um engenheiro, médico ou advogado, vão em festas e ficam putas quando encontram uma menina normal, nada produzida e que chama muito mais atenção que as que demoraram sei lá quantas horas para se arrumarem) continuarem vivendo do jeito delas e ir fazer minhas coisas...mas eu não consigo, principalmente quando tem umas outras mulheres que convivem comigo e eu não tenho como deixar de conviver com elas que concordam como isso ou alguns caras que acham que mulher é assim mesmo, e mais ainda, é interesseira.
Não sei o que é isso. Não concordo e não gosto de generalizações sobre homens e mulheres. Por mais que seja perda de tempo, não aceito essas opiniões e as rebato, mesmo se for para arrumar encrenca.
Sinceramente, não sei de onde vem esse esteriótipo...acho que não são tantas mulheres que se encaixam neles. Mas conheço quem concorde com esse esteriótipo. Se isso é ser mulher, eu queria ter uma bomba...
Assinar:
Comentários (Atom)